Get your Download! Go Downs!
Simulador F1
A Ferrari anunciou que lançará o "Ferrari Virtual Academy" (Academia Vitual da Ferrari), um simulador da equipe italiana destinado aos fãs da Fórmula 1 ao redor do mundo.
O projeto consiste em um jogo online, onde os fãs poderão competir entre si e disputar a melhor marca em cada circuito. A cada semana o detentor dos melhores tempos em cada pista ganhará produtos da marca italiana e no final do ano, os cinco mais rápidos ganharão uma visita à academia de jovens da Ferrari.

O jogo foi desenvolvido pelos engenheiros da escuderia e com auxílio das mais avançadas tecnologias para fornecer maior realidade aos participantes. Serão disponibilizadas três pistas: Fiorano, Mugello e Nürburgring.
A Equipe garante que o simulador será o mais real possível, e o F10 será todo baseado em dados oficiais do time. Inclusive, os pilotos Fernando Alonso, Felipe Massa e Giancarlo Fisichella participarão do desenvolvimento para auxilar na dinâmica de pilotagem.
Resident Evil 6?
Os dois últimos jogos da linha principal de Resident Evil tiveram longos ciclos de produção, mas Resident Evil 6 não deve demorar muito, pelo que conta o produtor e chefe de pesquisa e desenvolvimento da Capcom, Keiji Inafune.
"Dado o sucesso para nós que proporcionou Resident Evil 5, queremos que Resident Evil 6 saia ao mercado o quanto antes possível. Assim, teremos notícias sobre ele em breve", disse Inafune ao site espanhol 3D Juegos.
Com a aproximação da Tokyo Game Show, que começa em 16 de setembro, é possível que Resident Evil 6 seja anunciado durante a feira.
NFS Hot Por Suit
Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.
A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos...
Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.
Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e fotos.
Killzone 3
A Guerrilla Games revelou em diferentes fontes alguns detalhes de Killzone 3. O primeiro detalhe é sobre o tempo de loading do jogo. A produtora garante que praticamente ele não existirá, sendo que ela pretende se livrar completamente dele.
A desenvolvedora deseja que você insira o disco e jogue do começo ao fim sem interrupções.
Além disso, a Guerrilla quis deixar claro que os controles estão sendo considerados como algo prioritário. Segundo eles, os fãs foram ouvidos com o que eles gostaram e com o que não foi, e onde o controle poderia ser melhorado.
A precisão e a resposta foram os tópicos mais mencionados. Dessa forma, a equipe decidiu voltar do começo e analisar cada aspecto do sistema, incluindo onde "inserir lag, aceleração e como isso afeta o gameplay no geral".
.
A Guerrilla Games comenta que agora é um trabalho ainda sendo feito, mas que "estão chegando lá"






5 comentários:
doidera esse blog
e mesmo muito loco
onde faz parceria??
Contate nos por email
loko esse blog mano fikou muito maneiro
Postar um comentário